
A escolha não é fácil, para mim então quase impossível. A vida indica todas as setas para um óbvio, para um certo, mas por que eu não sigo essas setas?
Me imagino parada entre dois caminhos uma que sei onde vai dar e que sei também que é seguro, e outro caminho que não sei onde termina e nem sei o que encontrarei em quanto percorrer este. Olho para as dois caminhos analiso e não saio do lugar, como se eu voltasse a uma estaca zero.
Nos últimos dias tenho pensado em tomar o caminho mais seguro, porem tem algo naquele outro caminho que me chama, que me puxa.Será apenas curiosidade de saber onde ele vai dar?
Não sei, só sei que daqui para frente é momento de escolhas e qualquer mínimo detalhe é decisivo para qual delas tomar.
Não sei ao certo quem devo ouvir, se ouço minha razão, ou meu coração e sinceramente confesso que meu coração já errou muito em suas escolhas, mas sempre deixo ele falar, vá que um dia ele acerte!...
Acreditava que todos nascemos com uma certa " alma gemea" que andam juntas em um mesmo caminho, hoje penso diferente, acredito que você mesmo tem dentro de si a sua "alma gemea", no qual supre todas as tuas necessidades, só tem que aflora-la dentro de si.
Quanto a andar em um mesmo caminho?
Não existe, existe apenas caminhos que se cruzam, e logo seguem novamente caminhos opostos.
Christiani Matte
Nenhum comentário:
Postar um comentário